Porque investir em influencers?

O mundo multitelas não tem convivido bem com a publicidade. As pessoas rejeitam banners e publicidade indiscriminada.

Os influenciadores digitais são grandes elos de ligação entre consumidores e produtos, são condutores de informação e atuam ativamente na decisão de compra em determinado segmento.

Vivemos um tempo uma transição de mídias, a TV não exerce mais tanta influência na compra e a informação segmentada possibilitada pela internet ocupou o espaço publicitário.

Leia a matéria “O fenômeno dos Youtubers Mirins“,

Televisão, tremei! A 3a geração de produtores de conteúdo chegou.

Leia a matéria “O fenômenos dos Youtubers Mirins

Alguns números do canal Turma da Mariana

+90.000

Inscritos

+9 milhões

De Visualizações

+ 120

Vídeos no Canal

+ 230 mil

Horas de Audiência

+ 100 mil

Likes

+ 14 mil

no Instagram

Site

Oficial

Atuamos

no Tik Tok

Facebook

Impulsionado

Marketing

De conteúdo

O que são microinfluencers?

Micro influenciadores

Os micro influenciadores tem um alcance bem menor do que os outros tipos de influencers. Entretanto, com um público menor, eles criam um conteúdo muito mais intimista. Seus seguidores são altamente engajados e a chance de conversão é bem grande

Porque investir em influenciadores digitais

  • 63% gostam que os influenciadores recomendem produtos;
  • 55% acham que que as recomendações dos influenciadores digitais são menos invasivas do que anúncios de TV e de internet;
  • 50% costumam pesquisar a opinião dos influenciadores antes de comprar produtos ou serviços;
  • 76% dos internautas já compraram algo por meio de indicação de influenciadores digitais;

Perfil de público

Slide 1

82% do público logado está na faixa etária de 18 a 44 anos, potenciais pais de filhos pequenos

Slide 2

Campanhas disponíveis

Ads in – introdução

O anunciante tem  direito a 30s de merchant no início do vídeo.

Indicações

Brinquedos, Roupas infantis, Móveis, Acessórios, Eletrônicos, Equipamentos, Casa Decór

Vídeo Dedicado

Vídeo de 1 minuto dedicado à avaliação pública de um produto ou unboxing.

Indicações

Brinquedos, Roupas infantis, Acessórios, produtos ligados ao universo infantil, consideração de produtos ou marcas.

Vídeo Patrocinado

Vídeo ilimitado dedicado abordando um produto

Indicações

Brinquedos, Lugares ( escolas e entretenimento), produtos ligados ao universo infantil, consideração de produtos ou marcas.

Overlays e logotipos

A marca, produto ou serviço é exibido como banner durante o vídeo. Informações e link na descrição.

Indicações

Brinquedos, Lugares ( escolas e entretenimento), produtos ligados ao universo infantil, consideração de produtos ou marcas.

Anúncios 360º

São super intervenções que consistem em distribuir conteúdos da marca em todos os conteúdos e canais da Turma da Mariana e ainda conta com ads e impulsionamentos para maior alcance qualificado

Patrocínio Master

Esta modalidade anula todas as outras e consiste em um contrato longo com um único patrocinador que explora todos os recursos em formato de fee mensal.

Minhas redes sociais, a gente se encontra por lá!